segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rodoviária adota sistema de limpeza mais eficiente e econômico

Melhorias contínuas na Estação Rodoviária Harold Nielson tem sido um dos esforços empreendidos pela atual gestão da CONURB. Isto se aplica, em especial, a ações que beneficiam diretamente os usuários, como: reforma das plataformas de embarque e desembarque, banheiros gratuitos, sinalização orientativa, sala de espera, entre outros.

Desde o final de janeiro deste ano uma equipe de profissionais do setor de qualidade da empresa responsável por esse serviço – juntamente com a administração da CONURB – está experimentando novas formas de proceder a limpeza e higienização das instalações locais. “Além de oferecer melhores condições de uso para os passageiros e funcionários, a iniciativa contribuirá também com o principio da economicidade”, enfatiza Marcelo Crivelatti, diretor administrativo e financeiro da CONURB.

Crivelatti defende que, ao utilizar produtos específicos e concentrados da maneira correta, é possível reduzir sensivelmente os desperdícios e, por conseqüência, os gastos com aquisição de materiais de limpeza. “Nosso propósito é diminuir custos sem prejudicar a qualidade dos ambientes por onde circulam os usuários da Estação Rodoviária” enfatiza o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário